Suco para substituir o jantar e emagrecer – 7 kg em 1 mês + Dicas

Suco para substituir o jantar e emagrecer – 7 kg em 1 mês + Dicas
4.5 (90%) 2 votes

Se você está procurando formas de se emagrecer rápido você vai gostar desta receita de suco para substituir a janta e emagrecer.

Os sucos emagrecedores são ótimas alternativas para quem está procurando uma receita caseira para potencializar o emagrecimento, pois possuem muitas propriedades que ajudam a acelerar a perda de peso. Você pode emagrecer até 7 kg em 1 mês tomando este suco.

No artigo de hoje você vai conferir um suco para emagrecer rápido, esta é uma receita muito simples, mas lembre-se que ela sozinha não vai fazer nenhum milagre por você, mas vai servir como um potencializador do emagrecimento para que você possa perder peso ainda mais rápido, mas para que isso aconteça é preciso seguir uma dieta balanceada aliada ao suco.

Receita do suco para substituir o jantar e emagrecer rápido

Suco para substituir o jantar e emagrecer

Como falei anteriormente esta é uma receita muito simples, você vai precisar de:

  • 1 banana
  • 1 maçã
  • 4 colheres de aveia
  • 1 colher de sopa de amêndoas
  • 1 copo de água de coco
  • 1 colher de raspas de gengibre
  • 4 folhas de hortelã

Modo de preparo

Corte a maçã em pequenos cubos e fatie a banana. Bata todos os ingredientes no liquidificador até atingir consistência de suco.

Benefícios do suco e como tomar

 

Você deve substituir o seu jantar por este suco emagrecedor por um mês, esse período é suficiente para que você tenha ótimos resultados com este suco.

Depois do período de 30 dias, caso você ainda queira continuar tomando o suco, você deverá dar uma pausa de 2 semanas, para então somente depois desta pausa você voltar a tomar.

Além do benefício de proporcionar um emagrecimento rápido este suco também promove outros benefícios a nossa saúde, como:

  • Acelera o metabolismo: o gengibre é um alimento termogênico, ajudando o corpo a queimar mais calorias e conhecido por ajudar a manter o metabolismo acelerado. Em conjunto com os outros ingredientes esta bebida é poderosa para ajudar a manter o metabolismo sempre funcionando normalmente.
  • Energia e disposição: essa bebida também é capaz de proporcionar mais energia e disposição para realizar as atividades do dia a dia.
  • Melhora o funcionamento do intestino: por ser rica em fibras esta receita ajuda a melhorar o funcionamento do intestino.

Algumas dicas para emagrecer com saúde tomando o suco

Como falei no início este suco sozinho não vai proporcionar nenhum milagre a sua saúde, então separei aqui algumas dicas que vão ajudar você a potencializar seus resultados ao tomar o suco para substituir o jantar.

Faça 6 refeições e se alimente a cada 3 horas

Comer a cada 3 horas e fazer 6 refeições diárias é um ponto muito importante mas muitas vezes negligenciado pela maior parte das pessoas que estão fazendo dieta ou que desejam emagrecer.

Comer frequentemente pequenas porções vai ajudar não só a manter seu metabolismo acelerado como também evitar que você sinta fome fora de hora e se sinta tentado a comer alguma besteira.

Beba 2 litros de água por dia

A água é vital para o bom funcionamento do nosso organismo como um todo, e em relação ao emagrecimento ela contribui para eliminar a retenção de líquidos, eliminar toxinas e manter o corpo hidratado.

Outro ponto também é que muitas vezes o seu corpo pode acabar confundindo fome com sede, e você pode acabar comendo mais do que deveria sendo que talvez somente o que o seu corpo estava precisando naquele momento era um simples copo de água.

Beba pelo menos 2 litros de água por dia, se ainda não consegue, comece aos poucos e em breve você já estará conseguindo atingir a quantidade diária ideal.

Faça algum exercício

Os exercícios são mais uma forma de acelerar o emagrecimento, se tiver disponibilidade faça pelo menos uma caminhada, pois ela vai ajudar o seu corpo a queimar ainda mais calorias e assim você ganha mais saúde e uns quilos a menos.

Coma mais proteína e menos carboidratos

A proteína é o nutriente número 1 quando o assunto é emagrecimento. Uma dieta rica em proteínas vai ajudar a te manter mais saciado por longos períodos, sem que você sinta fome forma de hora.

Além disso, uma dieta com mais proteínas e menos carboidratos contribui para que o corpo passe a utilizar gorduras como fonte de energia fazendo assim com que você emagreça com mais facilidade.

Café da manhã reforçado

O café da manhã deve ser a principal refeição do dia para quem quer emagrecer. Tomar um café da manhã reforçado e rico em proteínas vai garantir que você se sinta mais saciado durante o dia e emagreça com mais facilidade, uma vez que você não sentirá mais tanta fome, principalmente fora de hora.

Evite frituras, doces e fast food

Essa dica nem é precisa comentar muito. Esse tipo de alimento é rico em calorias e prejudica muito a perda de peso como um todo, já que um simples lanche com batata frita e refrigerante pode conter mais da metade das calorias que precisamos ingerir em um dia.

Coma mais frutas e verduras

Assim como a dica anterior, nem é preciso falar muito sobre o motivo pelo qual você precisa comer mais frutas e verduras.

As frutas e verduras em geral são ricas em fibras e possuem poucas calorias, uma combinação perfeita para matar a fome, se manter saciado e emagrecer.

Além também de proporcionar inúmeros benefícios a nossa saúde.

Veja também: 6 atitudes para emagrecer e nunca mais engordar

O que realmente fazer para emagrecer

Se você gostou do artigo e deseja saber mais sobre como emagrecer de 4 a 7 kg em apenas 14 dias tomando sucos detox clique aqui e assista o vídeo onde eu explico como você pode perder peso com saúde usando a dieta detox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *