Como perder peso rápido e com saúde - Emagrecer e Ser Fitness
E-book GRÁTIS

"Guia Gratuito Revela As 10 Melhores Receitas Detox Que Exterminam Gorduras e Acabam Com o Inchaço e o Excesso de Peso..."

Como perder peso rápido e com saúde

Como perder peso rápido e com saúde
Avalie o Conteúdo

Pode parecer estranho que exista uma fórmula que faça a pessoa perder peso rápido e com saúde, pois geralmente as opções são: perder peso rápido com dietas malucas pouco saudáveis ou perder peso de maneira não tão rápida mas com saúde.

Claro que não existe uma fórmula mágica para o emagrecimento, os seus resultados vão depender de uma mudança na alimentação e permanecer com os resultados pode acabar exigindo um reeducação alimentar.

Dietas da moda fazem você perder peso rápido, mas na maioria das vezes esses resultados não são duradouros. Então emagrecer com saúde vai depender de você fazer realmente repensar a sua alimentação para emagrecer.

Geralmente a perda de uma quantidade significativa de peso é um processo longo, pensando nisso juntei algumas dicas, que vou deixar logo a frente, para que você consiga perder peso rápido e com saúde.

Como perder peso rápido

Se você quer emagrecer um ou dois quilos por semana você precisa ter um déficit calórico de pelo menos 500 calorias todos os dias.

A melhor maneira de fazer isso é se exercitando e comendo menos.

Se você tiver um déficit calórico maior do que 500 calorias por dia, supondo que você crie um déficit de 1000 calorias por dia e faça uma hora de exercício aeróbico todos os dias. Fazendo você pode perder uns 5 quilos por semana ou até mais, mas se você quer perder peso com saúde essa não é uma boa ideia.

Reduzindo mais calorias por dia pode ser perigoso e levar a vários problemas de saúde. Outra coisa também é que comendo bem menos comida do que você está acostumado pode fazer com que o seu metabolismo fique lento e queime as calorias mais lentamente, o que é péssimo para quem quer emagrecer.

Leia Também:  Emagrecer Rapidamente Com Saúde - 5kg Em Uma Semana

Outra coisa bem interessante é diminuir o sal e os carboidratos (principalmente aqueles que vem de fontes como doces, refrigerantes, etc). Por quê? Porque na maioria das vezes uma boa parte do seu peso vem de inchaço e retenção de líquidos e não de gorduras, se você reduzir o seu consumo desse tipo de alimento ruim seu corpo aos poucos vai reduzir e diminuir a retenção de liquido do seu corpo, o que resulta em perda de peso.

Dietas para perder peso rápido

dieta para perder barriga rapido

 

Em uma dieta para perder peso rápido basicamente você tem que diminuir o consumo de sais, açucares adicionados, carboidratos e gorduras ruins.

Se você quiser emagrecer rápido em com saúde inclua em sua dieta frutas, verduras, legumes, claras de ovos, carne magra, peixe e derivados do leite com baixo teor de gordura.

Aqui está um exemplo do que fazer para começar um plano de dieta:

  • Comer frutas e legumes para manter o estomago cheio e ficar satisfeito;
  • Beber de 8-10 copos de água por dia;
  • Comer de 5-6 refeições por dia;
  • Cortar carboidratos como pães, massas, doces, refrigerantes, etc;
  • Evite pular refeições, principalmente o café da manhã;

Mantenha-se firme em uma boa alimentação que com o tempo você verá que comer bem irá se tornar um hábito no seu dia-a-dia.

Uma dica extremamente importante que eu sempre dou, inclusive deixei nos tópicos acima, é que você jamais pule o café da manhã pois isso pode comprometer toda a sua alimentação no restante do dia, tome um café da manhã reforçado rico e fibras e proteínas, isso é muito importante.

Por quê? Porque se você tomar um café da manhã rico em fibras e proteínas isso vai te ajudar a se manter saciado durante e resto do dia e vai evitar que você acabe caindo na tentação de comer lanches indesejados fora de hora que pode aumentar seu consumo calórico e comprometer seu emagrecimento.

Leia Também:  Água de berinjela emagrece mesmo? 2kg em uma semana

Exercícios para perder peso rápido

Se você quer transformar o seu plano de perder peso rápido em um sucesso a longo prazo, então sem sombra de dúvidas você deve fazer pelo menos meia hora de algum exercício moderado por dia. Isso vai te ajudar a se manter magro.

Exercícios aeróbicos

Os exercícios aeróbicos são uma ótima e saudável opção para quem quer perder peso rápido, pois eles vão ajudar você a queimar uma boa quantidade de calorias.

Optar por fazer um exercício aeróbico trás benefícios não só para perder peso mas também para sua saúde em geral, então comece a pensar na possibilidade de colocar algum tipo de exercício na sua rotina, pode ser até uma caminhada ou até mesmo pular corda.

Dietas da moda

Às vezes dietas radicais, ou também conhecidas como “dietas da moda” são soluções que ajudam você a perder peso rápido mas podem não ser uma boa opção para quem quer emagrecer com saúde uma vez que essas dietas podem acabar se tornando um ciclo vicioso, onde você emagrece, volta a engordar tudo de novo (ou até mais) e volta a fazer a dieta novamente. Sendo que dessa forma você pode acabar prejudicando a sua saúde.

Enfim… faça uma dieta que seja saudável e tenha em mente que você deve entender que para perder e manter seu peso você vai precisar rever os seus conceitos sobre alimentação e se reeducar para que você possa ter resultados duradouros e desfrutar de uma boa saúde.

Espero que tenha gostado qualquer coisa é só deixar um comentário, ok?

Se você quiser conhecer um método de emagrecimento rápido para perder de 5 a 10kg em apenas 21 dias, assista este vídeo.

Leia Também:  Emagrecer com saúde e rápido – 3kg por semana

Um abraço e até a próxima…

Recomendado Para Você

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.