Como perder barriga rápido

Como perder barriga rápido
Avalie o Conteúdo

Como perder barriga? Realmente não é uma tarefa fácil, você com certeza já deve ter percebido isso. Enquanto o seu corpo todo emagrece aquela gordura abdominal chata muitas vezes insiste em ficar lá.

Ou então às vezes estamos até em forma, mas quem insiste em ficar lá? Ele mesmo, aqueles pneuzinhos e aquela barriguinha que insiste em não nos deixar em paz.

Pensando nessa dificuldade que as pessoas têm de perder a barriga resolvi trazer algumas dicas muito eficazes para que você tenha sucesso ao tentar eliminar a gordura abdominal rápido e de uma vez por todas.

Leia também: Ela Perdeu 7kg e 300 Gramas de Gordura Corporal em Apenas 21 dias! Saiba Como!

como perder barriga rapido

Exercícios para perder a barriga – aposte neles

Uma excelente forma e uma ótima estratégia para se perder barriga com certeza é a corrida. Isso por que em curto período de tempo praticando essa atividade você consegue uma queima calórica muito alta.

Uma corrida de 20 a 30 minutos pode queimar de 400 a 500 calorias facilmente.

Outra dica também é apostar em exercícios de alta intensidade. Neste tipo de exercício a queima calórica é ainda maior do que na corrida convencional, se baseia basicamente em um minuto de exercício em alta intensidade seguido de mais um minuto de exercícios com baixa intensidade.

Por exemplo: você corre durante um minuto na esteira e no próximo minuto você caminha, e assim sucessivamente até completar cerca de 10 minutos de treino. Esse tipo de exercício quando feito da maneira correta é capaz de derreter gorduras.

Outro tipo de exercício que é claro não poderia faltar aqui é apostar no bom e velho abdominal. Este não vai eliminar a gordura e perder barriga por si só, porém vai ajudar a tornar a aparência do seu abdômen bem melhor e evitar que ele fique com uma aparência flácida após a perda da gordura, pois ajuda na construção dos músculos.

Porém vale ressaltar que os exercícios por si só não vão gerar muitos resultados sozinhos se não estiverem acompanhados de uma boa dieta para perder barriga.

Dieta para perder barriga rápido

perder barriga rapido

 

Como eu falei, os exercícios ajudam e muito, porem sozinhos podem não trazer o resultado desejado. Por isso uma boa dieta para perder barriga e uma alimentação adequada podem ajudar e muito neste processo de queima de gordura abdominal.

Não vou passar uma dieta passo a passo, porém abaixo vou deixar todas as diretrizes para que você possa montar um plano alimentar ao seu gosto seguindo as dicas abaixo:

  • Tente fazer 6 refeições por dia, sei que nem sempre é fácil, mas com certeza é fundamental em qualquer dieta.
  • Beba bastante liquido, aposte em beber bastante água e também se possível aposte nos chás, assim como o chá verde.
  • Coma bastante salada, a dica é variar bastante e apostar em uma salada diferente a cada dia (se isso for possível para você).
  • Aposte em comer uma porção de proteína em cada refeição, uma porção equivalente ao tamanho da palma da mão já é suficiente. Além de te manter saciado a proteína vai ajudar na construção de músculos abdominais para evitar aquele efeito flácido que falei.
  • Coma pelo menos uma fruta por dia, isso ajuda a aumentar a variedade de alimentos e vitaminas que seu organismo precisa e que são fundamentais em todo o processo. Mas não abuse, coma no máximo 3.
  • Aposte em consumir chia para perder barriga, ela é um alimento rico em fibras que vai ajudar muito no processo de queima de gorduras.
  • Tome iogurte, opte por aqueles que contem lactobacilos vivos de preferência, eles vão ajudar no bom funcionamento intestinal e desinchar e diminuir a barriga.
  • Tente comer uma porção de verduras e legumes antes das principais refeições (almoço e jantar), por serem ricos em fibras estes alimentos vão te ajudar a se manter saciado e não abusar muito nessas refeições.

Como Perder Barriga?

Essas dicas vão te ajudar a perder barriga rápido e de uma forma saudável e definitiva.

Mas não se esqueça que muitas vezes resultados duradouros são resultado de uma reeducação alimentar, porém é totalmente possível que você consiga perder barriga em uma semana apenas com essas dicas que eu te falei.

Espero que você tenha gostado das dicas, qualquer dúvida é só deixar um comentário, ok?

Se Inscreva No Canal Do Youtube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *