Como perder barriga em 2 dias: 3 formas simples de secar em 48 horas

Como perder barriga em 2 dias: 3 formas simples de secar em 48 horas
5 (100%) 1 vote

Perder barriga não é uma tarefa das mais fáceis, por isso no artigo de hoje vou compartilhar com você 3 maneiras bem simples de perder barriga e diminuir o tamanho da sua cintura em 48 horas.

Essas dicas são muito eficientes para caso você tenha alguma festa ou algum outro compromisso para ir e quer estar com a barriga mais lisinha para a ocasião.

3 formas de perder barriga em 2 dias (48 horas)

perder barriga em 2 dias

Essas são dicas muito simples, mas que se colocadas em prática farão total diferença, esses passos para você seguir não são uma solução definitiva, mas são muito eficientes para caso você precise diminuir a barriga com urgência para algum evento ou algo do tipo como eu disse antes.

Se você estiver procurando uma solução eficiente e definitiva conheça o nosso E-book Método Barriga Chapada, onde eu mostro um passo a passo extremamente eficiente para você eliminar a barriga de uma vez por todas. Clique aqui para conhecer.

1 Tomar suco de limão e suco desintoxicante

Unir o suco de limão com um suco desintoxicante intercalados durante o dia é uma combinação incrível para quem deseja ter um resultado rápido.

Você deve tomar o suco de limão em jejum logo pela manhã e beber o suco desintoxicante a cada uma ou duas horas durante o dia.

Tomar estes sucos no período de 48 horas da forma que foi explicado vai fazer uma desintoxicação no seu corpo e ajudará a eliminar o inchaço e a retenção de líquidos.

O resultado disso é que você verá um resultado incrível em apenas 48 horas.

Receita do suco de limão

  • ½ limão pequeno
  • 1 copo de água

Como fazer o suco desintoxicante

  • 6 copos de água
  • ½ colher de chá de gengibre ralado
  • ½ colher de chá de canela
  • Suco de 2 laranjas
  • Suco de 1 limão
  • Suco de 1 rodela de abacaxi

2 Diminua os carboidratos

Para conseguir atingir a meta de perde barriga e afinar a cintura em 48 horas é importante que você reduza a quantidade de carboidratos que você consome neste período.

Na maioria das vezes o consumo excessivo de carboidratos ruins causa um estufamento na região da barriga fazendo com que ela fique maior.

Durante essas 48 horas é importante que você evite o consumo de carboidratos principalmente os doces, fast food e outros alimentos do tipo.

3 invista nos alimentos termogênicos

Outra maneira de perder barriga em 2 dias com mais facilidade é colocando em sua alimentação alimentos considerados termogênicos.

Os alimentos termogênicos são aqueles que promovem um aumento da temperatura corporal, promovendo assim uma maior queima de calorias com menos esforço.

Alguns alimentos termogênicos são:

Incluindo estes alimentos em sua dieta você conseguirá eliminar gordura abdominal com mais facilidade, uma vez que eles vão proporcionar uma queima calórica com mais facilidade.

Dica extra

É importante também para que você consiga os melhores resultados seguindo estes passos para eliminar a barriga que você tome pelo menos 2 litros de água todos os dias.

A água vai ajudar a limpar o seu organismo e promover um efeito diurético, eliminando as toxinas que comprometem a eliminação de gorduras.

Sobre perder a barriga rápido

É importante que você saiba que essas dicas sozinhas não vão fazer nenhum milagre por você, para que elas funcionem é importante que elas estejam aliadas a uma dieta balanceada e que você fuja dos alimentos processados.

Se você quiser descobrir um método comprovado que pessoas comuns estão usando para definir a barriga e queimar gorduras em apenas 6 semanas, mesmo que você já tenha tentado de tudo para ter uma barriga chapada, clique aqui e saiba mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *