6 erros que podem atrapalhar sua dieta - Emagrecer e Ser Fitness
E-book GRÁTIS

"Guia Gratuito Revela As 10 Melhores Receitas Detox Que Exterminam Gorduras e Acabam Com o Inchaço e o Excesso de Peso..."

6 erros que podem atrapalhar sua dieta

6 erros que podem atrapalhar sua dieta
Avalie o Conteúdo

Por mais que as vezes possa parecer uma tarefa simples, fazer dieta não é tão fácil quanto parece. Além da dificuldade que muitas vezes passamos para fazer a nossa dieta dar certo muitas vezes cometemos alguns erros quase que imperceptíveis, que mesmo parecendo inofensivos podem acabar com a nossa dieta.

Pensando nisso, trouxe aqui alguns erros que você pode estar cometendo e sem saber estão comprometendo a sua dieta.

Confira!

Leia também: Ela Perdeu 7kg e 300 Gramas de Gordura Corporal em Apenas 21 dias! Saiba Como!

como emagrecer 8kg com a dieta da general motors

Cortar muitas calorias por dia na dieta

 

Focado em perder 5 quilos rápido você se vira para uma dieta radical. Talvez essa dieta fale para você comer apenas uma banana e um prato de sopa por dia (só um exemplo). Se você cortar suas calorias diárias para cerca de 1000 calorias por dia com certeza você vai emagrecer. Mas quando você come tão poucas calorias você treina o seu metabolismo para ficar mais lento. E uma vez que você acaba a dieta geralmente você acaba recuperando seu peso.

Pular o café da manhã

 

Pular o café da manhã pode parecer uma maneira simples de queimar calorias, mas fazer isso pode te deixar com fome pelo resto do dia. Isso pode fazer com que você coma mais lanches fora de hora fazendo com que seu consumo calórico aumente.

Enquanto isso, um café da manhã rico em proteínas e fibras vai fazer com que você satisfeito e não sinta fome fora de hora. Na verdade estudos mostram que pessoas que tomam café da manhã todos os dias tem maior tendência de manter um peso saudável.

Leia Também:  Cardápio para emagrecer 2kg em 5 dias - GARANTIDO

Cuidado com o que você bebe durante a dieta

Quando estamos em uma dieta muitos de nós acabamos ignorando as calorias que escondem nas nossas bebidas. Este é um grande erro por que algumas bebidas podem chegar facilmente a 500 calorias.

Podemos até mesmo deixar passar as calorias de sucos de frutas e refrigerantes que podem ser bem calóricos também. Então fique atento a este detalhe que muitas vezes pode passar despercebido.

Beber pouca água

 

Este é o erro mais simples para se corrigir em uma dieta. A água é essencial para a queima de gorduras. Se você beber pouca água seu metabolismo tende a ficar lento. Então não se esqueça de beber beber bastante água entre as refeições, pelo menos dois litros por dia.

Ceder as tentações dos fast food

 

Às vezes depois de um dia agitado nada melhor do que uma comida rápida. Mas uma vez que você ceder a tentação de comer um lanche como os de fast food ou algo do tipo isso pode acabar se tornando um hábito difícil de reverter depois.

Estabeleça metas realistas para sua dieta

Se você definir uma meta de perder 20 quilos em uma semana, com certeza você já está a meio caminho do fracasso. Se você estabelece uma meta dessas, ao invés de celebrar, você vai se sentir desanimado e frustrado por não conseguir atingir seus objetivos. Uma meta realista é vital para uma dieta de sucesso.

Veja também: 6 passos que vão te ajudar a emagrecer e alguns extras

Então…

Resolvi trazer essas dicas até aqui pois todos os dias vejo muitas pessoas caindo nestes erros e às vezes nem percebem como isso pode ser prejudicial.

Leia Também:  Emagrecer com saúde e rápido – 3kg por semana

Então fique e não deixe que isso te atrapalhe.

Deixe um comentário aqui abaixo sobre o que você achou ou mesmo se tiver alguma dica ou sugestão.

Veja também mais 6 passos para emagrecer com saúde.

Um abraço e até mais!

Recomendado Para Você

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Ana Cristhina disse:

    Gostei muito das dicas .pessoas com gordura no figado consegue emagrecer ?

    • Nathaly Faria disse:

      Oi Ana Cristina, conseguem sim, seguindo uma alimentação balanceada e também com um bom acompanhamento médico sem dúvidas você consegue.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.